segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Babação Recíproca

Em nota oficial, na qual o S. C. Corinthians Paulista agradece o apoio de seus patrocinadores oficiais, há espaço para um agradecimento especial à Rede Globo, "parceira de todas as horas".

Eis a nota:

CLUBE
Nota da Diretoria
Por Sport Club Corinthians Paulista
02/07/09 - 18h14

No momento de maior alegria da Fiel nos últimos anos, reverenciamos nosso técnico, seus craques e conselheiros, toda a equipe do Futebol que nos devolveu a auto-estima e a grandeza do Timão.

Entretanto, seria injustiça irreparável esquecer aqueles que apostaram na gente quando o sucesso ainda era duvidoso e que nos ajudaram a trazer o Corinthians para uma era de racionalidade com paixão, emoção e razão combinadas para fazer a felicidade da nossa nação.

A nossa maior parceira Batavo, marca que mais troféus partilhou com o Timão em sua história, voltou com seu pé quente,como principal financiador da nossa trajetória. A Nike que, por contrato,poderia ter-nos cortado quando caímos para a Série B e em vez, triplicou seu envolvimento conosco desde então. O Grupo Silvio Santos, cujos Banco PanAmericano , Baú e TeleSena orgulhosamente ostentamos no nosso Manto Sagrado e que nos engrandece com seu prestígio. E Bozzano e Avanço, que nos ajudaram a completar a nossa rede de patrocinadores e com que esperamos ter pela frente um longo convívio.

Finalmente, rendemos homenagens à nossa parceira de todas as horas, a TV Globo, sempre na vanguarda do profissionalismo, que nos homenageia quando transmite para São Paulo nosso jogo em vez da final da Libertadores e que nos envaidece quando revela que 11 das 12 maiores audiências esportivas deste ano foram do Timão.

São os aliados do Timão dando-lhe gás para que o seu Futebol obedeça à Fiel: não para, não para, não para!

Obrigado a todos. A nação corinthiana agradece!

Diretoria
Sport Club Corinthians Paulista

Um comentário: